Condições de venda

1. O produto pode não estar disponível em todas as lojas franchisadas.  As promoções são válidas para as unidades existentes em stock.
A Sostoners reserva-se o direito de fixar um número máximo por cliente e os preços são válidos durante a promoção, salvo erro ortográfico, de fotografia, de ruptura de stock e/ou sincronização de sistemas informáticos.
www.Sostoners.pt, reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, salvaguardando-se as transações em curso.

As lojas franchisadas declinam qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados em www.Sostoners.pt.

2. A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento;

3. Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela loja Sostoners Bobadela que efetua a gestão da sua encomenda, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda;

4. Cancelamentos

4.1. Se após 48 horas do envio do email da Sostoners a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a Sostoners reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à  venda;

4.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela loja Sostoners;

4.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à loja Sostoners, o cliente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos;

4.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;

5. Política de Preços

5.1 Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;

5.2 Todos os preços mencionados no site são exclusivos para encomendas/compras online, para entrega em loja ou por transportadora;

5.3 As lojas tem os seu próprios preços, pois tem mais encargos;

5.4 Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com exceção das transações que se encontrem a decorrer;

5.5 A Sostoners reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a  informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços, ressalvando-se os contratos que se encontrem em vigor e em execução;

6. Formas de Pagamentos

6.1 Para encomendas/compras efetuadas online e com entrega na morada: Referencia Multibanco e Transferência Bancária.

6.2 Para encomendas/compras efetuadas online e com levantamento nas lojas: Referencia Multibanco e Transferência Bancária.

6.3 Para encomendas/compras efetuadas diretamente nas lojas, p.f. consulte a loja para saber quais as formas de pagamento disponibilizadas.

 

Devoluções e Trocas

Vendas à distância (entregues na morada do cliente)

1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida.

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.


2.1. O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.


3. Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser enviados ou entregues na  loja Sostoners onde efetuou a compra, com a indicação do número de Fatura e nome de cliente.


4. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da loja Sostoners.

5. Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto. 


Vendas do site entregues na Loja Sostoners (presencial)

1. Atendendo ao facto de que cada loja franchisada Sostoners é financeira e juridicamente independente, quando efetuar um levantamento presencial informamos que as condições de troca e/ou devolução do produto são as publicadas em www.Sostoners.pt.

2. Tendo efetuado a encomenda e efetivado o pagamento do produto através do site www.Sostoners.pt., embora o levantamento do bem adquirido se realize junto de uma loja Sostoners, o cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra. No caso de o cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida.


3. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.


3.1. O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.


4. Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser entregues na  loja Sostoners onde efetuou a compra, com a indicação do número de Fatura e nome de cliente.


5. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da loja Sostoners.


6. Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.

 

Direito de Livre Resolução

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens.


Para resolver, basta que nos comunique a sua decisão por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico), para os contactos indicados, devendo tal comunicação ser enviada antes do 14.º dia posterior à data da receção do bem. Se quiser, pode utilizar o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo.


No prazo de 14 dias a contar da data em que for informado da decisão de resolução do contrato, a SOSTONERS reembolsará o consumidor de todos os pagamentos recebidos e devidos, usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte.

 

Contactos

Email: geral@sostoners.pt

Telefone: (+351) 219 942 621

Morada:

Sostoners lda

Praceta Maria Isabel Aboim Inglês Nº2

2695-498 Bobadela